Batom novo + Top Blog

Olá pessoal.... como sabem, minha mãe revende Avon e eu sou fã da linha de maquiagem dessa empresa. Agora no meu novo emprego eu posso carregar mais na maquiagem e estou amando, estou principalmente apaixonada por um batom vermelho... esse aqui, ó:


Além das cores dessa linha serem lindas,elas também são muito, mas muito duradouras.... Dura pelo menos umas 6 horas pra mim... e o mais legal, é que esse estilo Lápis torna bem mais fácil de passar, eu amei, amei, amei.... o preço é legal também: paguei 15,99..... achei 10!

*****

QUERO TAMBÉM LEMBRAR E PEDIR A TODOS QUE AINDA NÃO VOTARAM NO PARADA GG NO PRÊMIO TOP BLOG QUE DÊEM AQUELA FORCINHA!
É SÓ CLICAR NO ÍCONE NO CANTO ESQUERDO!

Obrigada! boa semana!

Para pensar nesse início de semana...

Olá povo.... sei que alguns tem preguiça de ver vídeo, mas se há tempo pra ler, há tempo pra assistir
:)



Então, reparem na gata lá passando atrás de mim.... kkk... essa Shakira....
Mas falando sério, por favor, pensem com carinho nesse meu insight!
Beijos e boa semana 

Uma surpresa especial!

Se tem algo que eu adoro é conhecer pessoas novas. E ontem, aconteceu uma coisa simplesmente INCRÍVEL! Eu estava na livraria trabalhando, quando uma moça linda  ( e meio tímida) chamada Carol chegou e disse: Você é a Fabi, né? 
Respondi que sim e logo se iniciou uma longa conversa, que por mim, jamais teria tido hora pra acabar! gente, ela acompanha meu blog há muito tempo e veio me conhecer pessoalmente! Não bastasse tudo isso, ela ainda me trouxe um mimo maravilhoso da Boticário, um sabonete de maracujá e cajá.....


Fiquei sem palavras... aquela moça simplesmente falou o quanto me admirava e como admirava toda essa minha trajetória..... eu fiquei simplesmente emocionada....isso é o melhor do blog..... conhecer pessoas, criar laços... tenho certeza Carol que esse é o início de uma bela amizade... MUITO OBRIGADA! Amei o seu gesto!!!!!

BOM FIM DE SEMANA PESSOAL!

Shakes e vitaminas, à pedidos....

Oi povo querido.... que bom que gostaram dos meus novos óculos, eu fiquei tão feliz! Bom, à pedidos, vou postar algumas receitas dos shakes e vitaminas do livro Detone! o qual resenhei nessa semana.... preparadas e preparados?

Shake de proteína

Ingredientes

  • 1/4 de xícara de proteína de soro de leite sabor baunilha (use proteína isolada do soro de leite ou soro de leite hidrolisado)
  • 340 ml de leite de amêndoas (pode ser substituído por leite comum semidesnatado ou desnatado)
  • 1/4 de xícara de amoras congeladas (ou frescas)
  • 2 colheres de sopa de iogurte semidesnatado
  • 1/2 colher de chá de mel
  • 4 pedras de gelo

Modo de fazer

Ponha todos os ingredientes no liquidificador. Bata tudo, primeiro em velocidade média, depois alta até ficar homogêneo e cremoso.
Rende 2 porções. De 200 a 250 calorias.
* Receita do livro DETONE! A dieta revolucionária que vai livrar você dos quilos extras (Dr. Ian Smith)

Vitamina verde para emagrecer

Ingredientes

  • 1/2 xícara de maçã sem caroço, descascada e picada
  • 4 folhas de couve picadas
  • 1/2 xícara de manga picada
  • 1/4 de xícara de brotos frescos de salsinha
  • Um pedaço pequeno de gengibre fresco, descascado e picado
  • 1 xícara de água

Modo de fazer

Misture todos os ingredientes no liquidificador e bata em velocidade baixa até ficarem homogêneos. Coloque no refrigerador. Sirva gelada.
Rende 2 porções. Menos de 200 calorias.

VITAMINA DE PROTEINA
Ingredientes

- 2 xícaras de frutas vermelhas sortidas congeladas
- 1 pera descascada, sem caroço e fatiada
- 1 xícara de suco de romã sem açúcar
- 1 xícara de gelo

Como preparar?

Bata todos os ingredientes no liquidificador até eles ficarem bem misturados. Não coe e beba em seguida. A vitamina dá para dois copos, cada um com 200 calorias

Novos óculos.... um novo olhar!

Você já parou pra pensar o quanto os óculos podem dizer sobre uma pessoa? Eles podem demonstrar traços da personalidade ou um estado de espírito. Eu uso óculos desde os 7 anos... e eu sou do tempo em que usar óculos era muito feio e vergonhoso... mas graças à  Deus, as pessoas mudaram suas opiniões. Hoje o óculos é visto até mesmo como acessório e há várias pessoas que os usam só mente pra compor o look. Bom, eu estava usando há 6 anos essa armação aqui... que dizia muito sobre mim... uma pessoa séria, centrada e brava.... uma pessoa clássica, sem dúvidas. Era pra não chamar a atenção, passar mesmo despercebida, quanto menos notassem que eu usava óculos, melhor!




 Mas agora, eu estou em outro momento, mais despojada e de bem com a vida... então, resolvi radicalizar e optei com um de acetato cor vinho...... !!!!!!!!











Optei por um formato mais quadrado, já que meu rosto é beeem redondo!

FELIZ ANIVERSÁRIO PAI!

Hoje, no início da primavera, meu pai completa 56 anos..... puxa vida, que felicidade ter meu pai ainda comigo, sei que ele é novo, mas já passou por tanta coisa que estou orgulhosa de tê-lo comigo.... sempre foi um bom pai e desejo à ele somente muita saúde.....
Parabéns pai querido....não podemos estar juntos hoje, mas fim de semana estou aí pra te dar aquele abraço!


BOA SEGUNDA À TODOS!

RESENHA DO LIVRO DETONE!


Oi pessoal! Fiz a resenha daquele livro Detone! O qual acabei de ler! Super recomendo, eu ameiiii a proposta do livro! Essa resenha será publicada no site da livraria em que trabalho, estou mega feliz!
*************


DETONE!
Já faz anos que eu tenho uma relação extremamente delicada com meu peso. De obesa mórbida (130kg) eliminei mais de 39 kg, chegando à casa dos 91 kg. Já vi e revi várias dietas, principalmente aquelas que prometem eliminar muito peso em curto período de tempo, porém, elas também eliminam praticamente todos os alimentos do seu cardápio. São dietas restritivas e que até funcionam, por certo período de tempo. Nessa semana, me deparei com o livro DETONE! A dieta revolucionária que vai livrar você dos quilos extras. Depois de ler o livro e colocar algumas técnicas em prática, vi que realmente o programa funciona. Trata-se de um programa de seis semanas, o qual é simples, direito e principalmente, te permite comer muitas coisas. Parte do principio básico de se alimentar a cada 3 ou 4 horas em pequenas porções e  de exercitar-se ao menos 20 minutos ao dia. Dr. Ian K. Smith montou esse programa para aqueles que estão sentindo dificuldades pra perder aqueles últimos quilos. E sabem do melhor? Você pode seguir o que aprendeu para sempre! É um livro que definitivamente vai te ajudar em sua eliminação de peso e principalmente na melhoria da sua saúde.
Vale lembrar que é o ideal pra quem tem uma rotina muito corrida, uma vez que o livro apresenta cardápios para as seis semanas do programa, além de uma lista de lanches de 100 a 150 calorias (super prático) e shakes maravilhosos pra dar aquela refrescada no verão que está chegando por aí! Não é à toa que o livro DETONE! está em primeiro lugar na lista dos mais vendidos do New York Times. E aí? Vamos detonar de uma vez por todas esses quilinhos extras? Dá tempo pra eliminar muitos quilos até o fim de 2013!
Você encontra o livro nas melhores livrarias por apenas R$ 24,90! APROVEITE!


Que nada aconteça!

Olá pessoal, como já devem saber, estamos em situação de atenção aqui em SC por conta das fortes chuvas.... estamos rezando pra que nada de ruim aconteça, principalmente com aqueles que tem água em casa logo os primeiros metros em que o rio sobe....na minha casa não tem como chegar enchente, mas fico muito preocupada com quem pega... algumas cidades vizinhas já estão com água pelas ruas.... bom, a chuva estiou aqui, mas sempre devemos estar em alerta... e que Deus nos proteja! na foto do meu colega Jaime Batista, vemos a Beira Rio, cartão postal aqui de Blumenau.... o rio está bem cheio até....

DIA DE PESAGEM!

Olá pessoas..... hoje vim postar a pesagem com muita, mas muitaaa alegria por que eu emagreci... eba!!!!!!
Emagreci 600 gr, vitória pra mim!
No mais, tudo na santa, só falta eu voltar pra Af, ainda não consegui me organizar!
abraços pessoas!

10/08 - 93,5 kg
19/08 - 92,8 kg
26/08 - 92, 6 kg
14/09 - 92, 3 kg
20/09 - 91,7 kg

fiquem comigo, com Deus e com a Shakira!

E o tal do Strudel....

Oi pessoal.... então, como falei, ontem fui mesmo comemorar os dois anos de casamento... fomos a um bar gremânico aqui da cidade ( adoramos oktoberfest).... optamos por uma porção de alcatra ao molho de ervas finas que veio acompanhado de pão caseiro... e eu, não contente, pedi uma fatia de Strudel, pra quem não sabe, é uma torta milfolhada com recheio maravilhoso de maçã, e esse ainda veio guarnecido de uma bela porção de chantilly com caramelo... gente, estava divino, mas eu confesso: não imaginei que a fatia era do tamanho padrão alemão.... olhem o tamanho...

Mas eu comi tudinho... passei um pouco mal depois, devido que não como mais muito, mas estava uma delícia, super recomendo!

Por hoje é isso...
aquele abraço!






BODAS DE ALGODÃO!



Faz dois anos que começou o nosso felizes para sempre.... dois anos que eu me casei com o melhor homem que eu poderia ter encontrado nessa vida.... nossa, já fazem dois anos! Tanta coisa aconteceu.... doença, viagens, coisas boas, coisas tristes..... mas gosto de pensar que tudo isso nos faz ser um casal mais unido... se tem algo que posso dizer é que acima de tudo nós somos PARCEIROS...  e devo admitir que essa parceria tem dado muito certo.... já faz algum tempo, mas há dois anos oficialmente.... :) Obrigada meu amor!

E que venham outros  tantos anos e anos de desafio e muita VIDA  pra gente!
ps: o aniversário é dia 18/09, mas não irei postar amanhã pois sairei pra comemorar!

SEGUNDA-FEIRA!

Olá povo... passando pra perguntar o que vocês planejam da semana de vocês.... :0
Eu espero ( e sei que será) uma semana muito produtiva e com muito trabalho.... muitas coisas pela frete, entre elas, preciso escolher algum lugar pra me motivar a me exercitar e que atividade vou fazer.... com certeza não será musculação... estou pensando em hidro ou alguma dança.....

:)

BOA SEMANA!

ainda foto de ontem, por que eu estava me sentindo simplesmente linda!

E o casório....

olá povo..... hoje fui num casamento lindíssimo, de duas pessoas a quem amo muito, meus amigos Lu e Emerson, que passaram muitas dificuldades e hoje selaram a união...
Bom, pro dia ( que estava muitoooooooooooo quente, pelo menos uns 35 graus) escolhi esse vestido leve floral, que custou dez reais...sim....

O make, eu copiei da revista da avon, não gosto muito de lilás, mas confesso que me superei com esse make... o cabelo, foi complics, por que estava muito quente e minha escova já era....
Me segurei legal nos doces ( estavam todos muito quentes) mas exagereiiii na água.... e na dança, claro.... me diverti demais, demais demais.... confiram as fotos!


















PESAGEM!

Olá povo... como foi a semana? A minha foi uma corrida só, e aí, hj resolvi subir na balança pra  ver como anda a situação, e até que me animei....diante da última pesagem, eu emagreci...... estou testando algo que ainda não vou contar pra vocês.... mas posso dizer que estou me sentindo ótima e estou muito, mas muito feliz. Peso de hoje? 92,3 kg.... menos 300 g desde a última pesagem ( isso só cuidando na alimentação)...

E amanhã tenho um mega casamento pra ir.... e meu desafio é me controlar pra não botar tudo a perder, eu consigo... irei me concentrar em outras coisas  que não seja comida! :)

10/08 - 93,5 kg
19/08 - 92,8 kg
26/08 - 92, 6 kg
14/09 - 92, 3 kg


Na foto, eu e meus novos companheiros de trabalho, estou mega feliz com toda essa energia!

Foto: Equipe 10!



INDICAÇÃO DE LIVRO- DETONE!

Pessoal, como sabem, eu estou trabalhando em uma livraria, e nessa semana me deparo com esse título que parece muito bom... alguém conhece?







Lançado em dezembro de 2012, Detone! A dieta revolucionária que vai livrar você dos quilos extras tem como principal objetivo ajudar a perder os últimos quilos, considerados os mais difíceis de eliminar e cuja resistência muitas vezes acaba por desanimar quem quer emagrecer. O Dr. Ian observa que na reta final de qualquer dieta é comum o metabolismo se acostumar aos novos hábitos desenvolvidos, fazendo com que o ritmo de emagrecimento diminua ou caia por completo. Analisando o caso de uma amiga, que havia perdido 30% do peso corporal, mas lutava com 10 quilos restantes que insistiam em permanecer intactos, o médico teve a ideia de criar um programa que usasse tudo o que sabia sobre dieta estratégica, juntando tudo num plano só. Criado para ser seguido por seis semanas, o programa combina espaçamento e substituição de refeições, lanches, exercícios estratégicos e dicas de “confusão dietética”. De forma didática, o autor ensina como melhorar o desempenho do corpo, acelerar o metabolismo e perder o excesso de peso de uma vez por todas.

GANHEI A PROMOÇÃO!

Olá gente...são tantas coisas que nem dou conta de falar, né? Mas eu ganhei a promoção do blog da Rose, do Tô podendo.... fiquei super hiper mega feliz quando chegou a minha linda ecobag! C

Obrigada Rose ( adorei a cartinha com um xeru seu!), obrigada ao patrocínio, eu adorei o presente e vou usar muito!
Olhem a foto



Apenas pra lembrar, quem ainda não votou no PARADA GG pro prêmio TOP Blog é só clicar aqui
http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=11383

TOP BLOG 2013!

Pessoas lindas do meu coração, vamos votar no PARADA GG para prêmio TOP BLOG 2013! O blog é de todos vocês, então, conto com o voto de vocês, sendo que cada pessoa poderá votar somente uma vez com cada e-mail, e que é muito importante confirmar esse e-mail!



OBRIGADA POVO LINDO!!!!!!!!!!!!


Olá pessoas....

Oi gente... vim dar o ar da minha graça.... eu estou bem bagunçada quanto à AF ( faz dias que não faço) e também quanto à alimentação, estou assim por conta do novo emprego, tenho de me organizar pra canalizar a energia, sabem? Vocês já passaram por isso? Por uma grande mudança a qual tiveram de reorganizar todas as suas vidas?

abraços e obrigada pelo apoio de sempre!



Nessa pedra alguém sentou para olhar o mar,
mas o mar não parou pra ser olhado...
FOI MAR PRA TUDO QUANTO É LADO!

Paulo Leminski

Dando notícias....

Olá pessoas.. primeiramente eu gostaria muito de agradecer à todos pelos comentários no vídeo, por não terem me abandonado e principalmente por me apoiarem nesse projeto, obrigada mesmooo... e sim, farei mais vídeos se assim desejarem.;....

Peço a compreensão de vocês caso demore a visitáa-los, pois como sabem, comecei uma nova etapa de minha vida e isso mudou mesmoooooo tudo, mas se querem saber, eu estou amando.

Quanto à dieta do Body Change, o que posso dizer é que estou me virando muito bem, principalmente dando espaço à novos alimentos, novos sabores e novos temperos, me aventurando na cozinha e me esforçando mais. Esqueci de dizer o link pra quem interessou! http://www.dezsemanas.com.br/
Aqui tem mais informações.... no mais, está tudo bem....

Nas fotos, o amanhecer na linda Balneário em Camboriú, onde estive no fim de semana com meu amor...
A cada amanhecer, uma nova oportunidade de ser melhor, hein galera?
abraço!




A NOVIDADE!

Olá pessoal, voltei! Por favor, assistam ao vídeo, ele é longo, tem 16 minutos, por isso vou deixar até quarta à noite pra todos terem a oportunidade de ver, ok?
Primeiro vídeo do PARADA GG.... abraço!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...