Ninguém disse que seria fácil... mas precisava ser tão difícil?

Olá pessoal..... Vim aqui dizer que na semana foi uma loucura, e não consegui seguir nada do que me propus... jaquei meeesmo... ai que difícil que é retornar aos eixos.... no momento, me encontro em um estado de compulsão alimentar.... mas acho que nessa semana as coisas serão melhores.

Bom, a grande movimentação da semana foi por conta do evento em que me tornei uma imortal da Academia de Letras do Brasil, por conta de meus trabalhos literários.
Deixo com vocês as fotos desses momentos maravilhosos e de tamanha beleza!

Desejo que essa semana seja mais serena, mais tranquila e com mais resultados.


Look da noite


Já togada como Imortal


Com meu amor


Diplomada

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...